domingo, 29 de novembro de 2009

Chegou o Natal..

Bem e está a chegar mais um Natal. Resumindo, mais um mês de terrível sofrimento e tortura. Ele é meia hora de intervalo na tv a anunciar uma porrada de merdas, brinquedos, relógios, perfumes, enfim toda e qualquer porra que sirva prás pessoas gastarem dinheiro. Vêm ai os filmes de Natal que todos os anos passam sempre os mesmos, então venham mais "Sozinho em casa", "Um sonho de Natal" e todos aqueles filmes que nos fazem chorar de raiva por sermos obrigados a vê-los porque não há mais nada na tv. Ah e preparem-se pro pior, o filha da puta do circo de Natal, mas quem é que teve a brilhante ideia de que as pessoas queriam ver circo no Natal? Isto é mas é só gente parva. A tv portuguesa já é uma bela bosta, no periodo de Natal então é a puta da miséria, por isso mais vale nem ligar a porcaria da tv durante o próximo mês.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Saltos altos..

Ora ai está uma razão do porque é k às vezes vemos nas noticias k o vizinho tal matou o vizinho sem razão aparente. A gente tá bem descansadinhos na nossa caminha a tentar dormir porque amanhã vai ser mais um dia de merda e eis que começa o "toc-toc-toc" mesmo por cima das nossas cabecinhas. É a puta da vizinha de cima que acha k tá nalguma filha da puta dalguma discoteca e anda a passear-se pela casa de saltos altos. Oh palhaça, chegas a casa calça a porcaria duns chinelos caraças. Dá vontade de pegar nas perninhas, ir lá a cima, bater-lhe à porta e assim k ela metesse o nariz de fora afincar-lhe uma punhada nos cornos k a derrubasse. E quando ela perguntasse porquê, dizia-lhe "oh minha vaca, à próxima k me andes de saltos pela casa a estas horas, venho cá a cima e quando quiseres calças sapatos de salto alto tens k os tirar do cú, que é lá que eu tos meto todos". Tal é isto hã.

intervalos dos filmes

Hoje em dia já toda a gente tem TV com gravação, net super rápida e essa merdas todas. Tão e o triste que não tem dinheiro nem pra mandar cantar o ceguinho que passa uma bela tarde de domingo em casa no seu sofá a ver um filmezito? Bem não lhe basta ter só 4 canais, que repetem os filmes todos os meses, como depois aqueles cães cravam com intervalos de meia hora nos filmes ao ponto de uma pessoa passar dos cornos e partir aquela merda toda, e como se não bastasse parece k combinam e dão todos intervalo à mesma hora, oh sorte dum cabrão. Meia hora a ouvir merdas sobre toalhitas pro cú dos putos, pomadas pras charolas das gajas, anúncios de carros que um gajo nunca vai ter dinheiro pra comprar. É um sofrimento sem fim. Ah e meia hora mas 3 vezes no mesmo filme, se o filme tem duração de 2 horas a gente tem k mamar 3 horas e meia pro ver. Ora 3 horas e meia dá pra sacar 3 ou 4 filmes da net, e depois vêm dizer k ah e tal é crime o download não autorizado, mas eles obrigam-nos a fazer isso. Com a puta que os pariu é o k é.

Curta..

Esta merda é realmente irritante, e acontece com frequência.
Quantas vezes não estamos a ver um filme e de repente pensamos "porra como é k é mesmo o nome daquele actor" e zero, não vale a pena que o filha da puta do nome não sai.
Podemos andar a punheta do dia inteirinho a pensar naquela merda e não vale a pena.
E eis que quando já não interessa a ninguém "ah já me lembro".
Porcaria de cérebro preguiçoso.

Pessoas que dizem sempre a mesma coisa

Quem é que não tem na sua escola ou até no seu local de trabalho, aqueles colegas que não passam da cepa torta, resumindo, já têm idade para serem uns homenzinhos, mas ficaram presos na sua cadeira em frente ao pc a jogar jogos de putos. Então aquelas cabecinhas não dão pra mais do que dizerem sempre as mesmas merdas. Aquele colega que chega à escola e diz "este tempo só tá bom é pra tar em casa" e diz isto todos os dias, sempre k entra na sala. Pá se tá bom pra ficar em casa, fica crl, fica e certifica-te fechas todas as janelas e ligas o gás. E aquele colega de trabalho que todos os dias chega ao trabalho e sem excepção diz sempre "boa noite boa gente, desculpem se me enganei" oh porra, e que tal irem à net e pesquisar outras maneiras de cumprimentar as pessoas, eu não percebo nada disso mas k tal um simples "boa noite", ou "olá tudo bem" não sei. O que tem graça é k esta gente acha-se muito engraçada e inteligente, de tal forma que não percebem que nós já não aguentamos mais ouvir aquela merda, a gente já sonha com aquilo, só de pensar que eles estão quase a chegar, dá vontade de cortar os pulsos à dentada. Cresçam porra.

Dedicado a C.C.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pedir no metro..

kem carrega os seus cartões nas maquinas depara-se todo o santo dia com os mesmo gajos a dizer sempre a mesma merda "ah arranje-me ai 40 centimos pro bilhete" "ah só me faltam 40 centimos pra comprar o bilhete" Tão mas pensam k as pessoas são parvas? Realmente kem lá passa todos os dias vê k são sempre os mesmos a pedir a mesma coisa, mas kem lá passa uma vez por acaso caí na convesa dos gajos e assim eles vão fazendo dinheiro ás custas dos outros.
Oh era o k mais me faltava, tão eu tenho k bulir, não tenho filhos e tenho k andar a sustentar os filhos dos outros.. Eu gabava era haver lá um sr guarda com um porro e de cada vez k eles abrissem a boquinha pra pedir dinheiro ás pessoas, levassem com o porro por cima da espinha. Acabava-se logo a mordomia.

Curta..

Grande parte das pessoas moram em casas com os pais ou com colegas e normalmente as casas só têm uma casa de banho..
Ora a irritação está aki: porque é k quando nos dá aquela vontade de correr pra casa de banho e expulsar o demónio k há dentro de nós, alguém, vai tomar banho....
Porque k isto acontece quase sempre? e depois lá ficamos nós a cruzar a perninha cheios de suores frios até k a pessoa acabe de tomar o seu banho.. olha k há destinos..

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selecção (INTER)nacional

Eu nem sei como começar a falar deste assunto. É k esta porra irrita-me a tal ponto k eu só me apetece é partir bocas. Afinal o k é k é uma selecção nacional? Porque é k se chama Nacional? Talvez porque é formada por jogadores portuguêses, o k tá a acabar com esta porqueira é k estes companheiros não entendem como jogador português, aquele k é nativo, por isso kk burro pode chegar aki, pedir nacionalidade portuguesa e pimba tá a jogar na selecção. Estes "caras" vêm do Brasil onde não têm lugar na selecção mas prá selecção portuguesa já servem bem. E o k é mais triste é k eles chegam e marcam golos, resolvem jogos. Seram os nossos jogadores assim tão maus? Ou estes gajos vêm pra cá tirar a oportunidade de jogadores realmente portugueses crescerem dentro da equipa? Não demora temos uma selecção inteira a dizer calcinha em vez de cueca. Tão mas k palhaçada é esta? Se eu mandasse punha mas era estes cães da FPF, k aceitam estas merdas, todos com a cabeça enfiada no cú dum burro, porque ideias de merda só tão bem junto á merda.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O português e a desgraça alheia.


É usual haver ajuntamentos em local de acidente, o ser humano é curioso por natureza e essa atitude acaba por ser inconsciente, mas é no momento em k as coisas acontecem, agora ver as pessoas se abalarem de propósito pra ir ver, como nós temos visto nos noticiários depois da derrocada na praia em Albufeira, até hoje há pessoas a ir lá, ficam a olhar e tiram fotos, atenção, tiram fotos, mas k merda é esta? O k é k há ali pra ver? As pessoas parece k são parvas, morreram ali 5 pessoas porra, akilo não é um filha da puta dum monumento. "ah e tal onde é k vamos passar o fim de semana" - "ah olha podiamos ir ver o sitio onde morreram akelas pessoas" Ora façam-me o favor.

Curta...

Aos fieis seguidores deste blog "Curta" será dedicada aquelas pequenas coisas k acontecem diariamente e k por muito pequenas k sejam irritam comó ca*****.

Vamos ao supermercado, andamos com o nosso cesto, fazemos as compras, pagamos e eis k quando enchemos as mãos com os sacos e nos dirigimos pró carro o k é k acontece? Dá-nos uma comichão enorme no nariz. É do tipo, filha da puta do nariz, não tem mais altura nenhuma pra ter comichão.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Emigrantes


Durante o mês de Agosto as terrinhas enchem-se de carros com matriculas estranhas. São os nosso queridos emigrantes que regressam á sua amada pátria para rever a familia que ficou.
Oh k bonitas palavras. Uma merda é o k é. Grande parte dos nossos "queridos emigrantes" a unica coisa k sabem fazer enquanto tão cá é reclamar, "ah e tal o este país tá cada vez pior" "ah e tal isto só acontece em portugal" "ah e tal isto é um pais de terceiro mundo" Então estes cães dum cabrão em vez de ficarem cá e lutarem por um país melhor, não, resolveram partir em busca duma vida melhor, pois sim sra não os censuro, mas depois não venham pra cá com aqueles sutaques de merda dizer k o país k eles abandonaram está mal, ora muito obrigadinho pela ajuda. Se vêm cá pra criticar, fiquem onde estavam, fiquem a passar férias nas vossas queridas Franças e Suiças e Alemanhas. O sol de Portugal k vocês abandonaram quando ele mais precisava de vocês já não precisa mais.

Campanha eleitoral


Entramos novamente na fase de campanha eleitoral. O português não está propriamente a par do k implica realmente o acto de fazer campanha. Mesmo assim quando ligamos a TV e vemos k o orçamento para campanha eleitoral ronda os 67 milhões de euros.................. Eh pá, isto não um bacado de mais? Depois ouvimos k só o PS vai gastar á volta de 30 milhões enquanto k o CDS tem previsto gastar 1 milhão. Pera ai, não vão todos fazer a mesma merda? Então porque é k um precisa de 30 milhões e o outro só precisa de 1 milhão? Para quê pôr cartazes em todos as rotundas da cidade? Para quê pôr mais cartazes em cada poste de luz de todas as ruas da cidade?
Ah já sei, é pra conseguir gastar os 30 milhões. Aposto k se o CDS tivesse proposto um orçamento de 30 milhões, os tinham mandado ir levar nas nalgas. Mas enfim pareçe k resulta, tendo em conta k quem tem mais dinheiro pra gastar coloca mais cartazes logo ganha as eleições.
Oh deixa ver, na minha rua há 30 postes da luz, tenho 20 cartazes do PS então vamos lá votar no PS. Cambada de chupistas.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pessoas do contra


Se há coisa k me irrita e bem são aquelas pessoas que têm sempre alguma coisa a dizer, k tão sempre contra tudo e não há nada k uma pessoa diga k elas não "desdigam". É do tipo - ah k horas são? - ah e tal são 6 e meia.. e lá vem o gajo do contra e diz - ah não, são 6 e 32. Tal não é esta merda.. Ah e tal estes hamburgers são os melhores do mundo - ah como é k sabes se nunca comestes em Espanha.. Ah e tal a melhor maneira de ir pró trabalho é subir a rua dos semaforos. - Ah não obrigatoriamente podes sempre ir pela variante.. ai a porra hã.. é k esta merda tira qualquer um do sério.. e k tal quando não têm nada de interessante para dizer calarem-se.. Porqueira.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ideias de gente parva


A sociedade vai de mal a pior. Basta-nos dar uma voltinha pelo supermercado pra ver como a cenas tão. Antes tinhamos a boa da batata frita e pronto, agora é com sabor a presunto, churrasco, até picanha. Até a água, que é suposto ser só e apenas água, não, não podia ser, então vá de água com sabores, pra quê essa merda, já temos o sumos. Mas a que me parte ao meio é a do papel higiénico, é que até papel higiénico preto já fazem. Eu ainda to pra saber como é k sabemos se já temos o cú limpo ou não. Isto é demais, qualquer dia vamos ás compras e vemos o quê? morangos com aparência de espargos? hamburgers com sabor a baunilha? eu sei lá, mas que isto não me parece ir no bom caminho, lá isso parece. Mas lá está, a culpa não é de quem faz mas sim de quem compra. Ah e já agora se passarem por alguém e vos cheirar a merda, não é porque pisou na poia dum cão, mas sim porque limpa as nalgas a papel higiénico preto.

Modernices


Não posso começar este post sem dizer k há modernices k até fazem a sua falta, mas há por ai muita merda k nos tira do sério. Por exemplo: alguém me perguntou se eu não gosto do windows xp? Não pois não? Então porque é k os cabrões dos pc´s agora vem tudo com a porra do Vista? E a merda do telemoveis k qualquer dia até dão pra limpar o cagueiro. É só a merda dum telefone, é pra fazer chamadas. Alguem alguma vez me perguntou se me incomoda andar com 4 ou 5 cartões na carteira? Não. Então pra quê essa merda do cartão unico, se perdes aquela merda, ardeste, nem B.I. nem NIF, é que nem ao médico consegues ir. Mais uma vez a palavra pra definir é: Palhaçada. Quando as coisas tão bem, vem sempre um panasca qualquer mudar. É que até a porra da moeda já mudaram e à pala dessa merda há quase 10 anos k andamos penando. Cá pra mim a unica coisa que devia ter mudado era a ideia das mães destes burros quando pensaram em ter filhos.

Justificações de merda

Quantas vezes não nos deparamos com situações em que questionamos alguma coisa a alguém e a resposta é padronizada? Essa merda irrita-me de veras. pergunta - "ai e tal não to a aceder á net" resposta - "ai e tal deve ser problemas no servidor". pergunta "ai e tal não to a receber as cartas na minha morada" resposta - "ai e tal deve ser erro do carteiro" pergunta "ai e tal gostava muito de ter as férias k pedi há tanto tempo" resposta - "ai e tal não podes porque provavelmente alguém pediu antes de ti". Esta merda é o quê? Mas afinal k palhaçada é esta? E que tal em trabalhos onde ser tem k responder a perguntas colocarem pessoas k realmente saibam responder ás perguntas. Porque é k anda sempre alguém a tentar por os dedos nos olhos dum gajo? Só me falta ir ao médico dizer k me doi o cú e ele me responder k ai e tal se calhar cagou de mais. Isto é tudo uma palhaçada porque quem realmente tem qualidades para certos trabalhos não tem a "esperteza" para lá chegar. O grande problema é k neste país quem ocupa os grandes cargos não quem é inteligente mas sim que é esperto. Por isso só pra que fique registado: metam as justificações de merda nas nalgas e rebentem quando tiverem o cú cheio.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Antenas no Algarve

Meia volta vês-se um magote de gente a manifestar-se por qualquer coisa, em k metade das pessoas k lá estão nem sabem o k estão lá a fazer, mas não é por ai. Ao k parece umas pessoas no Algarve estão muito indignadas porque vão contruir uma antena de telecomunicações no meio da pequena povoação, as pessoas estão muito preocupadas por causa das radiações e "ai e tal não queremos isto aqui por causa das radiações" "ai e tal vim para aqui morar por ser calmo e sem riscos pra saude" e bla bla bla. Isto é tudo muito bonito, coitadinhas das pessoas k vão morrer pelas radiações se a antena ficar ali.. mas vai-se a ver aqueles companheiros não têm qualquer problema em comer uns belos bifes cravados em gordura, não têm problemas em fumar 2 maços de tabaco por dia, ou até nem têm problemas em ir reconfortar as suas pilinhas na casa de putas lá da zona. Pois não se preocupem podem fazer isso tudo que não morem de cancro, nem de ataque cardiaco, muito menos de sida, morrem é das radiações da puta da antena. Haja paciência.

inflação..

De cada vez k me lembro a ligar a TV á hora do jornal, apanho sempre um monte de merdas k tiram qualquer um do sério. Hoje falavam os senhores da inflação, diziam eles k no mês de Março a inflação foi negativa.. ora esta frase não vós parece estranha? eu k não percebo nada desta merda tenho a ideia de k inflação é qualquer coisa pra cima, sei lá, inflação negativa não me parece correcto, k tal deflação? Bem mas pronto os senhores jornalistas é k sabem, mas os cabrões falavam daquela merda como se fosse uma coisa má para os portugueses.. ora se as coisas tão mais baratas, melhor.. depois dizia-se k a electricidade, o gás e a água tiveram uma variação positiva.. ora muito obrigadinho, o português pode optar por não comprar uma saca de batatas, mas não pode optar por não comprar luz, água ou gás.. estes gajos realmente, não vale a pena..

segunda-feira, 23 de março de 2009

o papa..


quem é este companheiro? o que é k o cargo k ele exerce significa mesmo? pois é, este homem anda nos jornais porque foi visitar os africanos.. pois é eu ontem também fui visitar uns amigos meus e nem por isso apareço nos jornais e muito sinceramente não vejo a diferença entre ele e eu... este homem "santo" anda pelo mundo gastando o nosso guito, a espalhar a palavras do Senhor "ah e tal a paz no mundo e os direitos dos homens e temos k ser todos amiguinhos" mas em k mundo é k este companheiro vive? a ultima vez k eu vi um gajo achar k podia trazer a paz ao mundo através das palavras o nome dele era Bob Marley e aquela cabeçinha tava cheia de muita coisa k faz rir, mas pelo menos ainda deixou uns sons prá gente curtir de vez enquando. Mas a culpa desta merda é toda da sociedade, todos este "grandes icones" os grandes herois e todas essa pessoas k hoje em dia são consideradas importantes, só o são porque alguém assim o acha.. acorda prá vida mundo.. se querem adorar alguém, adorem aguém k realmente faz algo por nós, como os nossos pais por exemplo.. não um velho qualquer k nem sabe k a gente existe..

carlsberg cup..


Desde k acabou o jogo entre Benfica e Sporting para a Carlsberg Cup k se liga a porcaria da TV e só se vê aquilo "ah foi uma vergonha" "o Sporting foi roubado" até o arbitro admitiu k tinha errado.. e eu pergunto - tão mas k merda vem a ser esta? tão mas vivemos na idade da pedra? até quando é k vão orientar um jogo de futebol com 3 gajos k nem sempre tão no sitio certo? isto é incrivel, com tanta tecnologia k temos, não havia já um gajo agarrado a um ecrã a ver as repetições e a falar lá pra baixo a dizer o k realmente se passou.. porra até nós k tamos em casa a ver o jogo, assistimos logo ás repetições. Isto é uma miséria, e depois pareçe k um jogo de futebol é sagrado ao ponto de não se poder anular seja o k for k lá se passou, ou até mesmo repetir um jogo.. metem é todos nojo é o k é.. e atenção isto são palavras de um adepto do Benfica..

o dinheiro e o futebol..


Estas merdas do futebol irritam-me comó caraças. Aqueles companheiros ganham milhões pra correr atrás duma puta duma bola, pronto tá bem coitadinhos têm k treinar muito e tal, tão privados de algumas coisas, coitadinhos. E eu... Tão aqueles cães ganham milhões e tão privados de beber umas belas cervejas ou de fumar umas e é pouco mais k isso. Agora eu peno um mês inteiro pra ganhar a miséria de 400 euros, oh mas eu é k tou bem porque posso beber umas e me divertir e tal.. uma merda é k é.. tenho k andar com um carro quase mai velho k eu, não tenho e nem nunca vou ter uma casa minha e muitas das vezes bebo umas cervejas no inicio do mês mas quando chega ao final já não posso beber porque já não tenho um tostão. E ainda por cima o parvo do português ainda é capaz de tirar uns 30 ou 40 euros do seu misero ordenado pra ir ver a porra dum jogo.. ora façam-me o favor..