segunda-feira, 23 de março de 2009

o dinheiro e o futebol..


Estas merdas do futebol irritam-me comó caraças. Aqueles companheiros ganham milhões pra correr atrás duma puta duma bola, pronto tá bem coitadinhos têm k treinar muito e tal, tão privados de algumas coisas, coitadinhos. E eu... Tão aqueles cães ganham milhões e tão privados de beber umas belas cervejas ou de fumar umas e é pouco mais k isso. Agora eu peno um mês inteiro pra ganhar a miséria de 400 euros, oh mas eu é k tou bem porque posso beber umas e me divertir e tal.. uma merda é k é.. tenho k andar com um carro quase mai velho k eu, não tenho e nem nunca vou ter uma casa minha e muitas das vezes bebo umas cervejas no inicio do mês mas quando chega ao final já não posso beber porque já não tenho um tostão. E ainda por cima o parvo do português ainda é capaz de tirar uns 30 ou 40 euros do seu misero ordenado pra ir ver a porra dum jogo.. ora façam-me o favor..

1 comentário:

Dinis Gorjão disse...

vida de funcionário de call center no interior do páis...ora porra