terça-feira, 28 de abril de 2009

Modernices


Não posso começar este post sem dizer k há modernices k até fazem a sua falta, mas há por ai muita merda k nos tira do sério. Por exemplo: alguém me perguntou se eu não gosto do windows xp? Não pois não? Então porque é k os cabrões dos pc´s agora vem tudo com a porra do Vista? E a merda do telemoveis k qualquer dia até dão pra limpar o cagueiro. É só a merda dum telefone, é pra fazer chamadas. Alguem alguma vez me perguntou se me incomoda andar com 4 ou 5 cartões na carteira? Não. Então pra quê essa merda do cartão unico, se perdes aquela merda, ardeste, nem B.I. nem NIF, é que nem ao médico consegues ir. Mais uma vez a palavra pra definir é: Palhaçada. Quando as coisas tão bem, vem sempre um panasca qualquer mudar. É que até a porra da moeda já mudaram e à pala dessa merda há quase 10 anos k andamos penando. Cá pra mim a unica coisa que devia ter mudado era a ideia das mães destes burros quando pensaram em ter filhos.

Sem comentários: