terça-feira, 25 de agosto de 2009

Campanha eleitoral


Entramos novamente na fase de campanha eleitoral. O português não está propriamente a par do k implica realmente o acto de fazer campanha. Mesmo assim quando ligamos a TV e vemos k o orçamento para campanha eleitoral ronda os 67 milhões de euros.................. Eh pá, isto não um bacado de mais? Depois ouvimos k só o PS vai gastar á volta de 30 milhões enquanto k o CDS tem previsto gastar 1 milhão. Pera ai, não vão todos fazer a mesma merda? Então porque é k um precisa de 30 milhões e o outro só precisa de 1 milhão? Para quê pôr cartazes em todos as rotundas da cidade? Para quê pôr mais cartazes em cada poste de luz de todas as ruas da cidade?
Ah já sei, é pra conseguir gastar os 30 milhões. Aposto k se o CDS tivesse proposto um orçamento de 30 milhões, os tinham mandado ir levar nas nalgas. Mas enfim pareçe k resulta, tendo em conta k quem tem mais dinheiro pra gastar coloca mais cartazes logo ganha as eleições.
Oh deixa ver, na minha rua há 30 postes da luz, tenho 20 cartazes do PS então vamos lá votar no PS. Cambada de chupistas.

Sem comentários: