segunda-feira, 13 de abril de 2009

inflação..

De cada vez k me lembro a ligar a TV á hora do jornal, apanho sempre um monte de merdas k tiram qualquer um do sério. Hoje falavam os senhores da inflação, diziam eles k no mês de Março a inflação foi negativa.. ora esta frase não vós parece estranha? eu k não percebo nada desta merda tenho a ideia de k inflação é qualquer coisa pra cima, sei lá, inflação negativa não me parece correcto, k tal deflação? Bem mas pronto os senhores jornalistas é k sabem, mas os cabrões falavam daquela merda como se fosse uma coisa má para os portugueses.. ora se as coisas tão mais baratas, melhor.. depois dizia-se k a electricidade, o gás e a água tiveram uma variação positiva.. ora muito obrigadinho, o português pode optar por não comprar uma saca de batatas, mas não pode optar por não comprar luz, água ou gás.. estes gajos realmente, não vale a pena..

1 comentário:

dfghjklç disse...

ora esta frase não vós parece estranha? eu k não percebo nada desta merda tenho a ideia de k inflação é qualquer coisa pra cima, sei lá, inflação negativa não me parece correcto, k tal deflação? ...

inflaçao tenho e na garganta ta do inflacionada ate me apanha os ouvidos... to mesmo mal =(


LOOOOOL viva portugal pahhhh