segunda-feira, 23 de março de 2009

o papa..


quem é este companheiro? o que é k o cargo k ele exerce significa mesmo? pois é, este homem anda nos jornais porque foi visitar os africanos.. pois é eu ontem também fui visitar uns amigos meus e nem por isso apareço nos jornais e muito sinceramente não vejo a diferença entre ele e eu... este homem "santo" anda pelo mundo gastando o nosso guito, a espalhar a palavras do Senhor "ah e tal a paz no mundo e os direitos dos homens e temos k ser todos amiguinhos" mas em k mundo é k este companheiro vive? a ultima vez k eu vi um gajo achar k podia trazer a paz ao mundo através das palavras o nome dele era Bob Marley e aquela cabeçinha tava cheia de muita coisa k faz rir, mas pelo menos ainda deixou uns sons prá gente curtir de vez enquando. Mas a culpa desta merda é toda da sociedade, todos este "grandes icones" os grandes herois e todas essa pessoas k hoje em dia são consideradas importantes, só o são porque alguém assim o acha.. acorda prá vida mundo.. se querem adorar alguém, adorem aguém k realmente faz algo por nós, como os nossos pais por exemplo.. não um velho qualquer k nem sabe k a gente existe..

2 comentários:

LaurentinoProst disse...

sabes qual é o rato mais famoso do mundo??
é o ratzinger...
não resisti.

sepol disse...

Então e o BinLaden...cool