terça-feira, 28 de abril de 2009

Justificações de merda

Quantas vezes não nos deparamos com situações em que questionamos alguma coisa a alguém e a resposta é padronizada? Essa merda irrita-me de veras. pergunta - "ai e tal não to a aceder á net" resposta - "ai e tal deve ser problemas no servidor". pergunta "ai e tal não to a receber as cartas na minha morada" resposta - "ai e tal deve ser erro do carteiro" pergunta "ai e tal gostava muito de ter as férias k pedi há tanto tempo" resposta - "ai e tal não podes porque provavelmente alguém pediu antes de ti". Esta merda é o quê? Mas afinal k palhaçada é esta? E que tal em trabalhos onde ser tem k responder a perguntas colocarem pessoas k realmente saibam responder ás perguntas. Porque é k anda sempre alguém a tentar por os dedos nos olhos dum gajo? Só me falta ir ao médico dizer k me doi o cú e ele me responder k ai e tal se calhar cagou de mais. Isto é tudo uma palhaçada porque quem realmente tem qualidades para certos trabalhos não tem a "esperteza" para lá chegar. O grande problema é k neste país quem ocupa os grandes cargos não quem é inteligente mas sim que é esperto. Por isso só pra que fique registado: metam as justificações de merda nas nalgas e rebentem quando tiverem o cú cheio.

Sem comentários: