segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amizades...

A amizade é uma palavra dificil de descrever, mas com o passar dos anos de certeza k toda a gente já duvidou k ela realmente existe. Pois eu acho k a amizade é mais uma palavra inventada pra justificar a necessidade das pessoas de companhia. Não sei se sou só eu mas eu acho k se há amizade é em qualquer circunstancia, não é só quando "ah e tal to aborrecida vou ligar à minha amiga" mas depois quando se têm grandes planos não se lembram de ligar à amiga. As pessoas são é um bando de hipócritas, enchem a boca pra dizer k são muito amigos e tal, ah gosto tanto, ah tenho tantas saudades mas são só palavras. Dizer não chega é preciso mostrar porra. To farta desta gente é o k é, ando eu a gastar o meu rico tempo a preocupar-me com esta cambada. A vida é feita de dar e receber, isto de só dar e não receber não tá com nada. Caguei pra esta cambada. Se é pra ter amigos só quando eles têm problemas pra isso to sozinha com os meus próprios problemas. Tenho dito.

Sem comentários: