sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passagem de ano..

Mais um ano merdoso que chega ao fim, todos os anos fazemos montes de planos para o ano novo e vai ser assim vai ser assado mas no final caga sempre o cão no caminho. Mas o que me irrita mesmo nem é o ano merdoso k passei, é esta altura do ano em particular, é sempre a mesma merda, faltando aí um mês pra acabar o ano já só se fala na passagem do ano e a pergunta da ordem é "tão onde é k vás fazer a passagem do ano?"... E eu penso - Ké k tens a ver com isso oh palhaço? Tás a pensar convidar-me pra ir a algum lado? Não pois não.. então ké k isso te interessa. Esta gente é tudo é uma cambada de tristes, querem saber onde é k tu vás pra poder opinar e dizer que vão fazer algo muito melhor e Ah e tal eu vou pro Algarve, Ah e tal eu vou pra uma Quinta e vou pra uma grande festa... Vão mas é todos mamar nas nalgas cambada de mentirosos, a maioria deles fica mas é com os tomates no sofá a ver a merda da TVI porque não têm tusto pra ir seja onde for, fartam-se de dizer que vão aqui e vão ali só pelas aparencias. Eu tou me a cagar pras aparencias por isso digo mesmo que o mais provavel é comprar uma grade de minis e apanhar uma bela fava com o cú enterrado no sofá. Mai nada.

Sem comentários: