quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bebés pouco portugueses..

Lembrei-me agora da bela notícia k todos os anos no início do ano se dá, que é a do primeiro bébé do ano, este ano foram dois, até agora tudo bem, quando vamos ver bem a noticia, um dos bebés é filhos dum casal de brasileiros e o outro dum casal de romenos!!!! Pá não to conta as pessoas irem à procura duma vida melhor e se é cá em Portugal k a encontram sejam bem vindos, o k me aborrece é que esta gente chega aki e arranja trabalho e depois anda aí tudo nesses ares a dizer k a taxa de desemprego subiu e aí meus Deus k vai tudo morrer à fome, estes não só têm trabalho como ainda têm condições de ter filhos, tão mas o k é k me escapou? Pá nasceram menos bébés no ano 2010 mas a população aumentou, o país tá cheio de estrangeiros, mas eles não tão cá a roubar o trabalho aos portugueses, eles tão cá a fazer trabalhos k o Portugues cheio de paneleirices não quer fazer. Eu não se como mas todos os dias vejo novas ofertas de emprego na net, pá não se ganha tão bem, ganha-se mais mal, mas não o bom do Portugues recusa-se a trabalhar 8 horas por dia por 400 euros, então merda, deixa que o brasileiro e o romeno trabalham. Esta nação tá é muito mal habituada é o k é, é ver os licenciados todos sem trabalho, mas depois se dizes a um licenciado ah olha tão a pedir uma pessoa ali pro talho do Pingo Doce.. O kê? nem pensar, só trabalho na minha àrea, então tá bem. Esta sociedade vive de aparencias, só no dia em k as pessoas perceberem k o sr que varre as ruas é tão importante como o sr que trabalha no banco é que este país vai prá frente.

Sem comentários: