quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acordo ortográfico..

Há por aí muita coisa k me irrita mas esta então tira-me do sério. Ora falemos do novo acordo ortográfico… Tão mas esta cambada de palhaços não têm mai nada pra fazer? Não me digam que isto com a crise há que poupar nas letras também! Não basta já o pais tar infestado de brasileiros se não agora vamos também adoptar “sim com P” vamos também adoptar a ortografia deles!!! Pra quê esta merda agora? Que mal é que as letras C e P fizeram pra serem banidas de certas palavras? Eu to a gozar com a situação mas isto é muita triste e sinceramente não vejo qualquer tipo de utilidade nesta palhaçada toda. Eu sei bem como é que resolvia esta porqueira, por cada “facto”, “contacto”,” exacto” que fosse escrito sem C, quem aprovou esta palhaçada levava com um C de 10kg nos cornos e por cada “adoptar”, “concepção” que for escrito sem P os senhores do acordo ortográfico levavam com um P de 30cm pelo cú a cima e pronto íamos ver se esta merda não acabava num instantinho. Cambada de montes de merda.

Sem comentários: