quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casa dos Segredos

Bem eu quase nem consigo expressar-me... é que esta merda nem irrita, é tão ridiculo que nem sei bem que sentimento provoca na minha pessoa, mas uma coisa é certa, a TVI escolheu muita bem aquela gente toda. Tudo uma cambada de gente falsa e oportunista, fingidos até mai não, tão lá nem há 3 semanas e já choram baba e ranho quando sai um, depois é merdas do tipo "ah sinto tanto a falta dele" "ah se o não sei quantos sai eu saio também" "ah beijos não sei quantos (uns dos que saiu) amo-te muito" mas que merda é esta? Aquela gente não se conhece de lado nenhum e é esta fantochada toda. Na volta cá fora são uns belos cães pros amigos de há anos e pra familia e lá dentro amam de paixão uma pessoa que conhecem há dias. Ora é preciso ter paciência. Mas pronto é o que as pessoas gostam de ver, pena que em vez de tarem com os buracos do cú metidos no sofá a ver a vida dos outros na TV, deviam era pegar nas perninhas e ir fazer as suas próprias vidas. É esse bando de desocupados que dá audiencia a estas merdas e depois temos que tar a levar com isto noite e dia. F***

1 comentário:

aviador25 disse...

100% de acordo estou contigo. Já pensava isso antes mas nunca o escrevi.
Bem hajas mulher por esse discernimento e capacidade critica do que não presta.