quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Patriota

Pegando numa pequena discussão que tive com um amigo meu aí há dias, aqui está uma das coisas que mais me irrita e consegue mesmo tirar-me do sério... Uma pessoa que não defende o seu país. É que deixa-me fora de mim, pessoas que só sabem criticar o país onde nasceram e cresceram, só sabem apontar defeitos ao país onde nasceram os seus pais e avós. Só conseguem ver onde está mal, mas nunca fazem nada pra melhorar. Pessoas que só sabem dizer que lá fora é que se está bem, que isto aqui é uma merda e soltam comentários como "isto realmente só em Portugal" pra mim essa gente não faz aqui falta nenhuma, já que lá fora é que se tá bem metam-se nas putas e desapareçam daqui, o país precisa de gente que se mexa e que por mais dificil que seja tenta sempre o possivel pra levar o país pra frente. Eu também critico, mas critico os governantes, critico quem tem o poder de fazer e não faz, agora diminuir o meu país em favor de outro país qualquer, nunca. Ganhem mas é vergonha nessas trombas e lavem a boca pra falar do país que vos viu nascer e que muito provavelmente vos vai ver morrer e depois disso sem recentimento vos vai acolher na eternidade da vossa última morada.

Curta...

Aquele amigo cravas... "olha não me arranjas ai um cigarro?" "eh pá deixei a carteira lá dentro, arranja lá ai 30 centimos pro café" "tão não pagas nada" "eh pá não podes dar-me boleia até casa"
EH PÁ NÃOOOOOOOO. Quem quer ter vicios que os sustente, não te vou dar 30 centimos porque nunca mais os vejo, não não te pago nada, vai trabalhar trambolo e é logico que não te dou boleia até casa simplesmente porque vou andar mais 15 km. AHHHHHHHHHH

Casa dos Segredos

Bem eu quase nem consigo expressar-me... é que esta merda nem irrita, é tão ridiculo que nem sei bem que sentimento provoca na minha pessoa, mas uma coisa é certa, a TVI escolheu muita bem aquela gente toda. Tudo uma cambada de gente falsa e oportunista, fingidos até mai não, tão lá nem há 3 semanas e já choram baba e ranho quando sai um, depois é merdas do tipo "ah sinto tanto a falta dele" "ah se o não sei quantos sai eu saio também" "ah beijos não sei quantos (uns dos que saiu) amo-te muito" mas que merda é esta? Aquela gente não se conhece de lado nenhum e é esta fantochada toda. Na volta cá fora são uns belos cães pros amigos de há anos e pra familia e lá dentro amam de paixão uma pessoa que conhecem há dias. Ora é preciso ter paciência. Mas pronto é o que as pessoas gostam de ver, pena que em vez de tarem com os buracos do cú metidos no sofá a ver a vida dos outros na TV, deviam era pegar nas perninhas e ir fazer as suas próprias vidas. É esse bando de desocupados que dá audiencia a estas merdas e depois temos que tar a levar com isto noite e dia. F***

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Santa Casa da Misericordia

Santa Casa da Misericordia... é uma nome sugestivo, misericordia ah e tal ajudamos os que mais precisam bla bla bla. Estes gajos são mas é uns grandas chulos pá. Se eles por exemplo distribuem em prémios 40 milhões de euros os gajos têm receitas na ordem dos 90 milhões. Não sei como é que funciona nos outros países aderentes a este concurso mas em Portugal isto até dá dó, então estes cães encaixam milhões de euros todas as semanas e depois vemos reportagens na TV de pessoas que estão inscritas na Santa Casa pra receber a merda duma cadeira de rodas e esperam anos????? Mas que palhaçada é esta porra? Anda tudo de olhos fechados? Eu não tenho ideia da quantidade de pessoas com deficiência motora que necessitam de uma cadeira de rodas em Portugal, mas mesmo assim, sejam quantos forem aqueles trambolhos da Santa Casa têm guito suficiente pra dar uma cadeira de rodas a cada habitante do país. Mas não, em vez disso andam a encher o cú com dinhero que supostamente devia facilitar a vida de pessoas que por si só já têm a vida complicada e como se não bastasse tamos rodeados de chulos. Eu tratava bem deles.. metia-os de cú pro ar e ia metendo em moedinhas de 2 euros todo o dinheiro que eles sacam pra proveito próprio, pelo cú a baixo, era até rebentarem filhas da puta garganeiros.

O cão do vizinho..

Quantos de nós não passaram já pela feliz situação de sair de casa muito bem arranjados pra ir enfrentar mais um dia de trabalho e eis que aquele momento em que se sente a puta da calçada mais escorregadia que o habitual e o que é? É mais uma bela prenda que o vizinho deixou no meio da rua. Estes palhaços pegam nos cães, vão à rua deixam o bixo cagar mesmo no meio do passeio e vão embora como se nada fosse, depois um gajo vai disfarçado na boa e quando mal sabe tá com as patas enterradas em merda. Esses maricas dum cabrão de cada vez que deixam o cão cagar no meio da rua e não apanham a merda devia tar lá um gajo que lhe agarrasse nos cornos e lhe enfiasse a penca no meio do poito de merda a ver se eles aprendiam. Tenho uma puta duma velha aqui na minha rua que faz isso constantemente e haje como se fosse a coisa mais normal do mundo e depois é um fedor a merda aqui na rua que não se espera, digo-vos uma coisa, qualquer dia passo da boneca pego em mim e vou arrear uma bela estucada mesmo à porta da casa dela a ver se a porca da velha acha graça.