quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

e-Mail atrás de e-Mail


Bem ontem apaguei todos os mails da minha caixa, qual é a minha surpresa quando hoje entre na caixa e tenho 68 mensagens não lidas. Eh pá... mas como é k é possivel? Eu já nem tenho paciencia pra ver seja o k for, é chegar lá e apagar aquela merda toda, salvo alguns mails de pessoas como eu k mandam um mail de vez enquando porque realmente é engraçado. Agora akeles mails de merda do ah e tal manda isto a não sei quantas pessoas e acontece-te não sei o kê. Tão e k tal parares de mandar essas merdas a todas as pessoas se não vou a tua casa e enfio-te a merda to computador pelo cú a cima e aí sim acontece-te qualquer coisa. Mas que merda pá, arranjem namoradas, vão sair com os amigos ou vão simplesmente tocar ao bixo. Mas parem de mandar 50 e-mails por dia, essa merda cheteia comó caraças pá.

Sem comentários: