sábado, 20 de dezembro de 2008

A moda das caixas self-service


No outro dia esta eu no supermercado com algumas cenas nas mãos e dirigi-me a uma das caixas pra pagar, quando a sra da caixa diz " ah e tal tem poucas coisas, pode ir ali ás caixas self-service, é mais rápido" Ai o c****** não não vou á porra da caixa self-service, era o k mais faltava, eu não recebo nenhum ordenado do companheiro Belmiro pra tar a passar as minhas compras, se elas tão lá a ganhar o delas é pra nos atender e fazer o k lhes compete, passar a porra das compras e dizer no máximo "boa tarde e obrigada" Não tenho nada contra as senhoras das caixas, mas esta merda das caixas self-service é uma chulice, a malta k usa a merda das caixas só tá a poupar dinheiro ao gajo mais rico do pais, é menos o ordenado de duas pessoas k ele paga. Cagar pró cabrão, já tá cheio do papel e se depender de mim as putas das caixas self-service ficam por estrear. Se esta merda continua assim, qualquer dia vamos comer ao restaurante e temos k fazer a bucha....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

e-Mail atrás de e-Mail


Bem ontem apaguei todos os mails da minha caixa, qual é a minha surpresa quando hoje entre na caixa e tenho 68 mensagens não lidas. Eh pá... mas como é k é possivel? Eu já nem tenho paciencia pra ver seja o k for, é chegar lá e apagar aquela merda toda, salvo alguns mails de pessoas como eu k mandam um mail de vez enquando porque realmente é engraçado. Agora akeles mails de merda do ah e tal manda isto a não sei quantas pessoas e acontece-te não sei o kê. Tão e k tal parares de mandar essas merdas a todas as pessoas se não vou a tua casa e enfio-te a merda to computador pelo cú a cima e aí sim acontece-te qualquer coisa. Mas que merda pá, arranjem namoradas, vão sair com os amigos ou vão simplesmente tocar ao bixo. Mas parem de mandar 50 e-mails por dia, essa merda cheteia comó caraças pá.

Qual crise?


É ver nas noticias as pessoas a queixarem-se k o país tá em crise, k não há dinheiro pra nada, dizem até k as familias de classe média já estão a recorrer a instituições de caridade porque já nem têm dinheiro pra comer. Ora o k é k eu tenho a dizer em relação a isso? MERDA. Isto é tudo uma grande palhaçada porque se tomarem atenção desde que o mês começou k é ver os centros comerciais cheios, as ruas da cidade tb sempre cheias de gente a correr lojas e a esbanjar o dinheirinho k deviam guardar pra pagar a prestação da casa k mesmo sem ter como a pagar compraram, ou a prestação do carro de 30 mil euros porque nã podiam viver com um carro mais barato, ou a prestação do LCD que custou 1500 euros,porque também não conseguiram arranjar mais barato. O português tá na merda porque tem a mania das grandezas e preocupa-se de mais com o k os outros dizem. Sabem esbanjar até ficarem na merda mas depois já não têm vergonha na tromba quando vão ás instituições buscar a comida e a roupa k devia ser pra quem realmente tá na miséria e não conseguiu fazer nada pra evitar. Tenham mas é vergonha nessas caras e aprendam duma vez por todas k se têm 50 euros na carteira, não podem gastar 500.

Paga Português Paga..


No outro dia dei por mim na janela do meu local de trabalho a olhar prá cidade e é impressionante como o país arranja maneira de chupar dinheiro ao contribuinte em tudo o k existe. Tens k pagar imposto para circular com o carro, inspecção e seguro, mas como isso não chegasse, pra estacionares a merda do carro tb tens k pagar o parque. Ganhas uma miséria e quando vás ás compras tens k largar um monte de IVA sobre cada produto k compras. Uma pessoa ás vezes até diz k qualquer dia tem k pagar pra cagar, mas a verdade é k já pagas, a água, o papel pra limpar as nalgas, isto é uma desgraça. Ah e querem saber uma porra bem interessante? Existem 3 taxas de IVA, uma de 5% aplicada nos bens essenciais, uma de 12% k não sei bem pra k serve, e outra de 20% aplicada aos bens não essenciais. Agora pra mim bem essencial é uma cena sem a qual nós não conseguimos passar, pronto até aki tamos todos de acordo, então se assim é porque é k uma merda dum pacote de batatas fritas é taxado a 5% e o papel higiénico ou uma pasta de dentes é taxado a 20%? Mas k merda é esta? Ah já percebi, eu não vivo sem batatas fritas mas posso muito bem passar sem limpar o cú ou sem lavar os dentes, se calhar tenho k começar a limpar as nalgas ao pacote de batatas fritas ou lavar os dentes com uma batatinhas. Ora façam o favor.