sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você na TV


Para kem não sabe Você na TV é um programa de televisão que preenche as manhãs da TVI. Para kem tem só 4 canais como eu, meia volta damos por nós a papar com estes programas, que de vez enquando até trazem lá temas interessantes, mas o k me irrita mesmo é o apresentador, o exmo sr Goucha, aquele homem tira-me do sério, o gajo acha-se o maior e tem k tar sempre a mandar aquelas piadinhas de merda k só as velhas da plateia acham graça, alias até quase k se mijam ás pinguinhas de cada vez k ele abre a boca. O homem não se cala e é mal educado, interrompe qualquer convidado seja ele qual for, para dar opiniões de merda k ninguém tá interessado em ouvir, mete o nariz em tudo, porra pá o homem consegue ser mais metido e irritante k a Teresa Guilherme em tempo de Big Brother e olha lá k não é fácil. Ele tem falta é de aparecer lá um companheiro sem paciencia para o ouvir e assim k ele o interromper ele lhe diga "Oh palhaço, eu aki sou o entrevistado e você é kem entrevista, por isso você faz as perguntas e eu respondo é assim k é, por isso faça o seu trabalho, ponha-se no seu lugar e quando quiser dar uma entrevista vá ao jornal nacional de sexta-feira. Por favor alguém k cale aquele homem. Portugal agradeçe.

Sem comentários: