quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Filas


Bem o k me irrita mesmo não são as filas em si, pk realmente kem primeiro chega primeiro se avia. O k realmente me irrita é o seguinte: já deram por vocês no multibanco a levantar guito ou a pagar seja o k for e chega outra pessoa k por acaso tem a rua toda á sua disposição e no entanto vem por o esqueleto mesmo em cima de nós, tipo quase k lhe sentimos o bafo na nuca. Ya meu amigo não é pelo facto de tares aki colado a mim k eu me vou despachar mais depressa, sai daki merda. Mas o mais interessante é k isto acontece em qualquer fila, até na porcaria do supermercado, é do tipo, não sou eu k to a passar as cenas na caixa, se axas k isso realmente resulta vai-te por mas é atras da senhora da caixa. E á pala deste hábito de merda lá estamos nós agoniados com o bafo ou o fedor a suvaco k o companheiro k tá atras da gente tem e k insiste em partilhar. Isso no multibanco até pode resultar, mas no supermercado só podemos é resar k a senhora da caixa de despache a fazer a conta pra podermos fugir dali e quem sabe chegar a casa e tomar a porra dum banho.

Sem comentários: