segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dê a sua opinião...

Tava eu hoje a fazer uma pausa, a beber o meu café e a ver a SicNoticias, um daqueles programas em que abordam um tema qualquer, as pessoas ligam pa lá a mandar bitaites como se fossem muito entendidas no assunto, depois a senhora que apresenta aquilo corta as chamadas e as conversas das pessoas e é uma alegria, mas o que me chateia é uma pequena parte que aparece lá que é tipo pa fazer uma sondagem e aparecem os números de telefone, como ligue 760 bla bla se acha que isto tá uma merda ou ligue 760 bla bla se acha que isto podia tar pior, dê-nos a sua opinião e cá em baixo aparece a boa da frase "custo de chamada 0,60 eur + IVA"... o que é esta merda? Tão vocês querem a minha opinião e eu ainda tenho k pagar é isso? Devem tar mas é parvos... será que há alguma alminha que gasta 74 cent só pra dar uma opinião? Ah não é uma opinião qualquer, é uma opinião que se traduz apenas e só numa percentagem que no final do programa aparece no ecrã. Estes gajos não têm a mínima noção das coisas. Não sei bem a quem chamar idiotas, se aos gajos que fazem estas porras, se aos palhaços que realmente ligam pra lá.

Sem comentários: