domingo, 20 de novembro de 2011

Duarte Lima e seus irmãos...



Eu nem sei bem o k me irrita mais nesta história toda, se eu o facto deste gajo mamar uma reforma vitalicia de 2 mil e tal eur/mes desde os 39 anos, se é o facto de as falcatruas k o gajo fez só serem descobertas agora ou se o facto de ele mesmo cheio do papel ainda lhe dar pra matar a outra só pra encher ainda mais o cú de dinheiro. Mas vendo bem as coisas, a culpa desta merda toda é dos cabrões k teimam em premiar os bandidos, ah e tal nunca fizeste ponta dum corno na vida, toma lá uma pensão vitalicia, uma idiota como eu k trabalhe k nem uma burra, esqueço-me de pagar alguma cena ás finanças, to lixada. Estes gajos, sim porque não é só este, é o filho, é o amigo deputado e até o companheiro do banco k aprovou lá os emprestimos, andam anos a mamar e ninguem vê. Se eu mandasse nesta merda, cravava com estes companheiros todos descascados à beira duma falecia aí com uns 30 metros de altura, amarrava um saco à ponta das pilas e ia metendo em moedas de 1 eur, todo o guito que eles já roubaram, dentro do saco, a ver qual era o que caia primeiro. Chulos dum cabrão.

Sem comentários: